segunda-feira, 25 de julho de 2011

Xbox e LucasArts anunciam edição limitada de console versão Star Wars

Durante uma apresentação ao público na 41ª exposição anual da Comic-Con International, a Xbox e a LucasArts apresentaram o primeiro console Xbox 360 com o Kinect personalizado, numa edição limitada com o tema Star Wars e inspirada no duo R2-D2 e C-3PO, bem como o novo modo Podracing que fará parte do título Kinect Star Wars.



Com o Kinect Star Wars, o universo de Star Wars ganha uma dinâmica totalmente inovadora. Tirando partido do poder sem comandos do Kinect para a Xbox 360, Kinect Star Wars permite aos fãs viverem uma experiência física de treino na pele de um Jedi, utilizando a Força e combatendo com um sabre de luz. Através do movimento de todo o corpo, os jogadores podem viver a derradeira fantasia de Star Wars, sem a utilização de comandos.

Modo Podracing

Os conteúdos deste título, apresentados anteriormente na E3, incluem o modo Jedi; complementado pelos combates com um sabre de luz e pelo poder da Força, este modo é a combinação ideal entre a sensação de jogo e a animação heróica proporcionadas pelos duelos épicos dos Jedi e de algumas das personagens preferidas pelos fãs do universo Star Wars. O modo de jogo Podracing do Kinect Star Wars dá aos fãs a oportunidade de competirem contra os pilotos sobreviventes de Boonta Eve em corridas nos famosos pods e noutros veículos desbloqueáveis, característicos do universo Star Wars.


Bundle Xbox 360 Limited Edition Kinect Star Wars

O primeiro bundle personalizado Xbox 360 com o Kinect inclui um console branco e azul com o tema R2-D2, um comando sem fios Xbox 360 personalizado inspirado no C-3PO e o primeiro sensor Kinect branco. O bundle deverá ser lançado neste Natal juntamente com o Kinect Star Wars. O bundle Xbox 360 Limited Edition Kinect Star Wars incluirá:

  • Jogo Kinect Star Wars
  • Consola Xbox 360 personalizada com o tema R2-D2 e sons personalizados
  • Sensor Kinect branco
  • Comando sem fios Xbox 360 personalizado com o tema C-3PO
  • Disco rígido de 320 GB
  • Auricular com fios Xbox 360
  • Jogo Kinect Adventures
  • Conteúdos exclusivos para download
Até a próxima!



Fonte: Pplware

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...