terça-feira, 19 de julho de 2011

Auto Redimensionar, Comprimir e Upload de fotos para Facebook do desktop

Photo Uploader fácil para o Facebook é uma aplicação desktop que permite fazer upload de fotos para o Facebook , com opções precisas para redimensionar e comprimir imagens antes de enviá-los. Ele também fornece botão direito do mouse no menu de contexto de integração para fazer upload de imagens instantaneamente para uma conta no Facebook. Isso não só elimina a necessidade de visitar o site Facebook para carregar imagens, mas também ajuda a criar facilmente álbuns e atualizá-lo sem usar o padrão uploader do Facebook, que é bastante famoso por tornar-se não responsivo durante o upload da imagem do album.Ao contrário da maioria dos uploaders foto, Easy Photo Uploader solicita a seleção da(s) imagem(s) para carregar, quando é executado. Selecione uma ou mais imagens para continuar com o processo de upload.




Uma vez feito isso, clique no botão Conectar, faça o login com sua conta do Facebook e autorize o Easy Photo Uploader para aplicação Facebook (Facebook app).


Será mostrada uma lista de álbuns da sua conta do Facebook, você pode selecionar um álbum existente ou selecione a opção Criar novo álbum para upload de fotos para um novo álbum.




Se você optar por criar um novo álbum, uma nova janela de pop-up irá apresentar opções para o nome do álbum, escolha um local e as configurações de privacidade.


Uma vez que um álbum novo ou existente for especificado, as imagens vão começar a carregar. O processo de upload é muito bom e, possivelmente, leva menos tempo do que o uploader padrão do Facebook.




Você também pode fazer upload de imagens via botão direito do mouse no menu de contexto através de uma conta no Facebook conectado.


 Você pode gerenciar as opções de redimensionamento em lote das imagens no botão Configurações (localizado na parte inferior da interface principal). Você pode definir as configurações de proxy (se houver), na guia Conexão e definir a qualidade de imagem e ajustes de redimensionamento da guia de redimensionamento. Da mesma forma, você pode alterar o registro e configurações de idioma do Misc e guias de idioma.


Photo Uploader para Facebook funciona no Windows XP, Windows Vista e Windows 7.

Até a próxima!

Fonte: Addictivetips

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...