terça-feira, 19 de julho de 2011

Skype Recorder grave chamadas em alta qualidade em MP3

Se você está procurando um sistema automatizado com gravação de chamadas do Skype, que pode gravar conversas em alta qualidade e rapidamente salvá-los com as marcas de tempo, o MP3 Skype Recorder irá certamente servir.  
É um aplicativo de gravação de conversas de chamadas mas, conferência P2P  e chamadas SkypeOut, bem como em formato MP3 de alta qualidade. O que o torna diferente dos aplicativos anteriormente abrangidos de gravação Skype, como o Skype Recorder callgraph e Skype iFree Recorder , é a forma de interação com os usuários. Ele permite que você saiba quando começa a gravação de chamadas e qual é a duração da gravação de chamadas ao mesmo tempo mostrando informações úteis relacionadas com outra chamada.

Na interface principal, você pode ajustar com o modo de gravação e bitrate. Ele suporta o bitrate até 128 kbps, que é considerado, equivalente a qualidade de CD de áudio. Além de mono, estéreo e um conjunto modos estéreo, pode aumentar ainda mais a qualidade das gravações de chamadas. Além disso, controles do sistema também estão disponíveis, quando você não quiser mais gravar as chamadas, basta desligar a gravação do Skype, você pode ligar a gravação a qualquer hora.




Quando você receber / fizer uma chamada, uma pequena caixa de mensagem aparece a partir da tray do sistema, informando que a gravação de chamadas foi iniciado. Depois que você terminou a chamada, ele mostra o nome chamada gravada com opção de jogá-lo no media player padrão.


Por padrão, as gravações de chamadas são armazenados na pasta AppData / Roaming Mp3 skype Recorder, mas você pode mudá-lo para qualquer local. O gravador não tem um player interno para tocar as gravações. Portanto, quando você clica no botão Play, abre-se a pasta de destino das gravações. MP3 Skype Recorder funciona no Windows XP, Windows Vista e Windows 7.


Até a próxima!


Fonte: Addictivetips

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...