sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sony Ericsson XperiaTM PLAY

A TMN prepara-se para lançar um dos smartphones mais aguardados em todo o mundo: o Sony Ericsson XperiaTM PLAY, o primeiro smartphone com console Playstation integrado.


O novo Sony Ericsson XperiaTM PLAY combina a qualidade de experiência de jogo da Playstation com a mais recente tecnologia Android para smartphones, posicionando-se como o primeiro smartphone playstation certified.

O XperiaTM PLAY oferece a funcionalidade que os utilizadores de smartphones mais avançados poderiam querer, uma experiência de jogo intensa que qualquer jogador deseja. Gráficos super rápidos e controles de jogo dedicados, oferecem uma experiência de jogo única. Adicionalmente, o mais recente equipamento da Sony Ericsson inclui algumas das características esperadas num smartphone top de linha, que se destacam a mais recente versão da plataforma Android, 2.3 gingerbread, com tela multi-touch brilhante de 4’, funcionalidades de conexão às redes sociais e câmera de 5 Mpx, aliado aos componentes profissionais deste e de entretenimento.


O Sony Ericsson XperiaTM PLAY é lançado com seis jogos inclusos, entre as principais referências de jogos Playstation: FIFA 2010, Star Battalion, Bruce Lee, Tetris, SIMS 3 e Asphalt (este último grátis para download).

Até a próxima!

Fonte: PeopleWare

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...