quinta-feira, 12 de maio de 2011

Tablets: Modismo ou Necessidade ?


Com a enxurrada de novas opções de tablets no mercado bem como uma intensa propaganda dos produtos, se torna cada vez mais importante entender primeiro quais são "suas" necessidades (se existir), como e porque você vai usar o produto e não porque está na moda possuir um tablet, muitos amigos hoje me perguntam qual marca comprar, se vale a pena e se podem fazer com um tablet tudo que fariam com um notebook.
Na minha opinião a resposta é NÃO, um tablet não substitui um notebook ou um PC, mas com certeza vale muito a pena, atualmente sou um portador de um iPad (1º Geração) e estou bastante satisfeito, apesar de entender que para cada tipo de pessoa o produto se molda de forma diferente, eu particularmente uso o iPad muito para leitura, hoje é minha principal fonte de informação e facilita muito quando você precisa consultar rapidamente na internet ou verificar algo nas Redes Sociais sem perder muito tempo.

Resumindo, existem varias opções no mercado para todos os públicos e todos os bolsos! Tudo bem que se você possui um PC ou um notebook, pode até ficar de fora dessa "moda", mas que o produto facilita varias coisas nisso não há duvida, basta procurar na internet que milhares (provavelmente milhões) de publicações estão comparando ou anunciando as mais diversas marcas de tablets com suas vantagens e desvantagens. De alguma forma tentam convencer você que precisas de um tablet, por isso é importante cada um fazer sua avaliação para evitar frustrações e perda de interesse no produto.

Até a próxima,

Fonte da imagem: http://www.technobuffalo.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...